PASSEANDO COM DROGAS

Homem é flagrado pela Polícia Militar com cerca de 50 quilos de maconha no carro

A PM chegou até ele por meio de uma denúncia anônima, no bairro Monte Líbano

por EMERSON DOURADO

18 de Setembro de 2014, 15h14

Homem é flagrado pela Polícia Militar com cerca de 50 quilos de maconha no carro
Homem é flagrado pela Polícia Militar com cerca de 50 quilos de maconha no carro

Silvio da Silva Calisto havia saido da Mata Grande, na semana passada -Foto : GazetaMTNo início da tarde desta quinta-feira (18) a Polícia Militar atendendo a uma denúncia anônima, chegou até Silvio da Silva Calisto, 33 anos. Ele foi flagrado em um veículo Fox , na Rua 13 de Maio, no bairro Monte Libano, com 58 tabletes de uma substancia aparentando ser maconha em uma caixa de papelão no banco de trás do carro, além de uma balança de precisão e R$ 100 em dinheiro.

Após a abordagem e a configuração de tráfico ilícito de drogas, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Rondonópolis, juntamente com o veículo e o entorpecente. Ao ser interrogado, Silvio disse que estaria apenas transportando a droga, ele foi contratado por uma pessoa que o interrogado não soube precisar o nome até um local, que seria combinado posteriormente. Em seu celular a polícia encontrou uma mensagem com algumas instruções.

Sobre  o veículo, Silvio disse que teria emprestado de uma conhecida para fazer o transporte da droga, o indiciado estava cumprindo pena por associação ao tráfico até semana passada, Silvio Calisto havia recebido a progressão para o regime semiaberto e deve retornar ao regime fechado por mais este crime.