PÉ FRIO?

Imprensa da capital não perdoa Pátio por fracasso eleitoral de apoiados

por GazetaMT

11 de Outubro de 2018, 12h26

Imprensa da capital não perdoa Pátio por fracasso eleitoral de apoiados
Imprensa da capital não perdoa Pátio por fracasso eleitoral de apoiados

Sonhos intranquilos para o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio -SD. Deve estar sendo difícil conviver com o fracasso dos candidatos que apoiara nestas eleições. Esperavam um puxador de votos, conseguiram uma âncora.

De Pedro Taques -PSDB a candidatos a deputado estadual, o prefeito fracassou em escala. Derradeira baixa política para quem já não vinha bem. 2018 deverá ser um ano rapidamente esquecido pelo prefeito.

Na capital do Estado, o assunto ganhou destaque: "O populista Zé do Pátio (SD), que se jogou na campanha eleitoral como se fosse candidato, saiu dela como grande perdedor e ainda sem moral eleitoral por não conseguir entregar o que prometeu. O prefeito assumiu em Rondonópolis a coordenação da campanha à reeleição de Taques, que ficou em 3º lugar. Garantiu conseguir para o colega de partido, deputado estadual Leonardo, mais de 30 mil votos somente em Rondonópolis. E Leonardo só obteve 2.480 votos. Se dependesse de Pátio, Leonardo não teria sido eleito federal. O prefeito apoiou abertamente o ex-adversário político Adilton Sachetti, que perdeu para o Senado. Lançou para estadual o pastor Erlan e Valdir Corrêa e ambos tiveram votação decepcionante" publicou nesta semana o site RD News.