PEDRA PRETA

João Marco segue como candidato à Câmara pelo PMDB

por GazetaMT

12 de Setembro de 2016, 10h23

João Marco segue como candidato à Câmara pelo PMDB
João Marco segue como candidato à Câmara pelo PMDB

Candidato a vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), João Marco segue na corrida eleitoral por uma das 11 cadeirasCandidato João Marco disputa vaga na Câmara de Pedra Preta Foto: GazetaMT na Câmara dos Vereadores de Pedra Preta, a 29km de Rondonópolis. Aos 19 anos de idade, o candidato segue os passos do avô e do pai, ingressando ainda jovem na vida pública. 

Marinheiro de primeira viagem, o candidato interrompeu os estudos do curso de Agronomia para se dedicar à política. Na escolha pela sigla, João Marco avalia que seguir junto ao PMDB é compreender o momento político. "Política é feita de momento. Meu pai, por exemplo, é filiado ao Partido Republicano (PR), mas optei pelo PMDB por acreditar na força que o partido tem hoje".

Sobre propostas, o candidato reforça a necessidade do papel fiscalizador dos ocupantes das cadeiras na Câmara. "O vereador precisa fiscalizar, estar atento e propor projetos de Leis que foquem o cidadão. Minha atuação será bem voltada à qualidade de vida da população de Pedra Preta. Devolver os espaços de lazer e esporte aos mais jovens, cuidar da melhoria dos ambientes e opções também para os idosos", diz.

O partido

Em Pedra Preta, segue o PMDB com 42 candidatos a vereador pela coligação proporcional "Todos por Pedra Preta 1 - PMDB, SD, DEM PR".  A aliança está em apoio ao candidato a prefeito Ná, também do PMDB.