Piracicaba

Tudo pronto para a festa Piracicaba “ a mais esperada do ano”

A Festa Piracicaba que tem o slogan "a festa que uns pira, outros cicaba" completa 15 anos e receberá a maior estrutura já vista na cidade

por GazetaMT

19 de Dezembro de 2014, 13h30

Tudo pronto para a festa Piracicaba “ a mais esperada do ano”
Tudo pronto para a festa Piracicaba “ a mais esperada do ano”

Uma das mais tradicionais festa do Sul mato-grossense será neste sábado dia 20 de dezembro no Alpha Club na cidade de cidade de Guiratinga. A Festa Piracicaba que tem o slogan "a festa que uns pira, outros cicaba" completa 15 anos e receberá a maior estrutura já vista na cidade.

Por se tratar de uma edição especial o Promoter Dinivaldo Lima confirma que o evento será realizado no Alpha Club onde será montado uma das maiores estruturas já vista na cidade, o evento contará com dois ambientes, sendo uma pista dance no salão social com a apresentação do Dj Diney e de um dos maiores Dj's do Brasil Dj Celso de Camboriú- SC.

Já no ambiente externo na beira da Piscina será montada um palco onde receberá o sertanejo universitário com o cantor Patrick Garchia e do grupo Temperos do Samba, além da atração inédita do grupo Doppler 4 Live e do Dj Marquinhos Espinosa Campeão Brasileiro "Red Bull Thre3STYLE" e finalista do mundial no Canadá. Além disso, será montado um camarote com banheiros exclusivos e bares para melhor receber os participantes.

O evento terá inicio às 22h e termino previsto para as 06h do dia seguinte, este ano o evento receberá uma decoração especial além de muitas outras novidades que estão sendo preparadas dentre elas um mega Show Pirotécnico dentre outras novidades que estão sendo preparadas para surpreender os participantes e acima de tudo muita segurança e diversão espera por você.

Os ingressos poderão ser adquiridos na Estivanelli no Rondon Plaza Shopping na cidade de Rondonópolis e no Posto Guiratinga na cidade de Guiratinga, os preços de ingressos que já está no segundo lote é de R$ 35,00 ingresso individual, vale lembrar que os ingressos para o camarote já se esgotaram.