8 de Out. de 2017 às 08:00

Medeiros participa em Rondonópolis de encontro do partido

Sigla sinaliza apoio à gestão de Zé do Pátio na busca pelo crescimento na região Sul

Gazeta MT

O senador José Medeiros participa neste sábado (07), às 19h, na Câmara Municipal de Rondonópolis, do Encontro Regional do Podemos. "Depois do sucesso do encontro em Cuiabá, agora é a vez da minha querida cidade de Rondonópolis conhecer as propostas do Podemos, um partido que nasce com o forte desejo de ver o mato-grossense como protagonista do desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso", destacou o senador. 

O encontro do Podemos em Rondonópolis receberá importantes lideranças locais e também de outras cidades como Poxoréu, Primavera do Leste, Pedra Preta, Guiratinga, Itiquira, Jaciara e Juscimeira. Segundo o presidente da legenda em Rondonópolis, pastor Wilson José, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o encontro servirá para alavancar o partido na da região sul de Mato Grosso. "Vamos fortalecer o Podemos, identificando novos líderes e, sobretudo, contribuindo com as gestões municipais dessa região sul do estado, que muito contribui economicamente com o estado", destacou.

 

Para Medeiros, o encontro servirá para fortalecer o partido em Rondonópolis. "Todos são bem-vindos, desde que queiram consolidar um projeto onde, naturalmente, o mato-grossense que trabalha e que luta seja o soberano. E, nesse sentido, queremos um partido onde as pessoas possam se ver nos seus representantes e que se sintam, verdadeiramente, representados", destacou o senador, lembrando ainda que uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores.

Contribuições 

O Podemos em Rondonópolis quer contribuir com a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio e, segundo suas lideranças regionais, o partido já está trabalhando em um levantamento nos bairros da cidade, conhecendo a realidade da população. "Estamos em todos os bairros participando da vida comunitária da população. Esse levantamento vai, sem sombra de dúvidas, dar importantes contribuições à Prefeitura de Rondonópolis, naquilo que é anseio dos rondonopolitanos", afirmou o pastor Wilson.