PODEMOS

Medeiros participa em Rondonópolis de encontro do partido

Sigla sinaliza apoio à gestão de Zé do Pátio na busca pelo crescimento na região Sul

por GazetaMT

08 de Outubro de 2017, 08h00

Medeiros participa em Rondonópolis de encontro do partido
Medeiros participa em Rondonópolis de encontro do partido

O senador José Medeiros participa neste sábado (07), às 19h, na Câmara Municipal de Rondonópolis, do Encontro Regional do Podemos. "Depois do sucesso do encontro em Cuiabá, agora é a vez da minha querida cidade de Rondonópolis conhecer as propostas do Podemos, um partido que nasce com o forte desejo de ver o mato-grossense como protagonista do desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso", destacou o senador. 

O encontro do Podemos em Rondonópolis receberá importantes lideranças locais e também de outras cidades como Poxoréu, Primavera do Leste, Pedra Preta, Guiratinga, Itiquira, Jaciara e Juscimeira. Segundo o presidente da legenda em Rondonópolis, pastor Wilson José, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o encontro servirá para alavancar o partido na da região sul de Mato Grosso. "Vamos fortalecer o Podemos, identificando novos líderes e, sobretudo, contribuindo com as gestões municipais dessa região sul do estado, que muito contribui economicamente com o estado", destacou.

 

Para Medeiros, o encontro servirá para fortalecer o partido em Rondonópolis. "Todos são bem-vindos, desde que queiram consolidar um projeto onde, naturalmente, o mato-grossense que trabalha e que luta seja o soberano. E, nesse sentido, queremos um partido onde as pessoas possam se ver nos seus representantes e que se sintam, verdadeiramente, representados", destacou o senador, lembrando ainda que uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores.

Contribuições 

O Podemos em Rondonópolis quer contribuir com a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio e, segundo suas lideranças regionais, o partido já está trabalhando em um levantamento nos bairros da cidade, conhecendo a realidade da população. "Estamos em todos os bairros participando da vida comunitária da população. Esse levantamento vai, sem sombra de dúvidas, dar importantes contribuições à Prefeitura de Rondonópolis, naquilo que é anseio dos rondonopolitanos", afirmou o pastor Wilson.