20 de Maio de 2017 às 09:13

Polícia Civil prende autor de roubo a mão armada em supermercado de Várzea Grande

O crime aconteceu no dia 13 de maio, em um supermercado do bairro Jardim Glória I

Gazeta MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, identificou e prendeu o autor de um assalto praticado em um supermercado do município. O acusado Alyson Nunes da Cunha, 21,  tem passagens anteriores pela Polícia e responderá pelo crime de roubo majorado.

O crime aconteceu no dia 13 de maio, por volta das 16h50, em um supermercado do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito invadiu o estabelecimento, munido de uma arma de fogo, e rendeu funcionários que estavam no caixa, subtraindo grande quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo as vítimas, o suspeito foi muito agressivo e enquanto apontava a arma de fogo para as vítimas, exigindo que entregassem todo o dinheiro que estava em caixa, ameaçava dizendo que estava pronto para disparar. 

As vítimas registraram o boletim de ocorrência, somente na segunda-feira (15). Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo localizar e conduzir o suspeito até a delegacia, onde foi seguramente reconhecido pelas vítimas como autor do roubo.

Diante dos fatos, a delegada Elaine Fernandes da Silva, representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido na tarde de quinta-feira (18). “O acusado é um criminoso contumaz, já foi condenado ao cumprimento de seis anos de reclusão, pela prática de roubo e demonstra que não pretende parar de atuar na vida do crime”, destacou a delegada.