Primavera do Leste

UNIC Primavera promove amanhã evento gratuito para discutir sobre liderança inspiradora

Iniciativa do Programa Aprimorar estreita relacionamento com empresas e fomenta o desenvolvimento de profissionais no mercado de trabalho

por GazetaMT

24 de Abril de 2014, 15h14

UNIC Primavera promove amanhã evento gratuito para discutir sobre liderança inspiradora
UNIC Primavera promove amanhã evento gratuito para discutir sobre liderança inspiradora

Amanhã, dia 25 de abril, das 8h30 às 12h30, a UNIC Primavera promoverá no Hotel Júnior um café da manhã com gestores das áreas de Recursos Humanos, formadores de opinião e empresários, de diversas empresas privadas e públicas da região, para trocar experiências e discutir sobre um tema muito relevante no atual cenário corporativo: a liderança inspiradora. Na ocasião, a coach Silvana Facchiano ministrará a palestra “Liderança para Alta Performance”. Inscrições gratuitas para vagas limitadas direto no site www.programaaprimorar.com.br.

A iniciativa integra o Programa Aprimorar, uma ação organizada nas instituições de ensino superior do grupo Kroton Educacional e criada para facilitar o acesso à educação e qualificação profissional. Além disso, o objetivo é estimular o intercâmbio de conhecimento entre essas três importantes esferas da sociedade: a academia, o setor privado e o público, ao fomentar oportunidades por meio do desenvolvimento de profissionais. “O projeto é muito relevante, uma vez que a parceria entre faculdade e empresa permite detectar as competências interessantes para o mercado e, ainda, auxilia na formação do aluno, que foca em uma carreira de sucesso”, destaca o diretor da UNIC Primavera, Fábio Júlio.

Para a especialista Silvana Facchiano, o Programa Aprimorar é uma bela ação que agrega o conhecimento acadêmico às práticas e experiências do universo de trabalho, promovendo um maior preparo do profissional para responder aos desafios de sua área de atuação. Durante a palestra, ela abordará o modelo de liderança que acredita ser o mais eficaz nos dias de hoje, o líder coach. ”As pessoas poderão conhecer e experimentar as principais competências que faz um líder descobrir e elevar o potencial humano, com o objetivo de deixar um legado para o qual ele se propôs.”

Feirão de Carreiras

Com o tema “Aprimore sua carreira”, a instituição lançará o Feirão de Carreiras no dia 31 de maio, que proporcionará aos colaboradores das empresas participantes do Aprimorar a possibilidade de aperfeiçoarem suas profissões, uma vez que o evento reúne cursos gratuitos com certificação; orientação profissional com aplicação de testes vocacionais; assessoria sobre facilidades de pagamento, como o Fies; inscrição gratuita para o vestibular; além de proporcionar um bate-papo com os coordenadores de cursos para esclarecer dúvidas sobre as graduações. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Informações no site:www.programaaprimorar.com.br. 

(Assessoria de Imprensa)