PROGRAMAÇÃO

25ª Festa do Peão em Itiquira começa hoje (30)

A dupla sertaneja Racyne e Rafael é a principal atração da noite.

por

30 de Julho de 2015, 16h35

25ª Festa do Peão em Itiquira começa hoje (30)
25ª Festa do Peão em Itiquira começa hoje (30)

 "Investimos bastante em shows, segurança e também em uma praça de alimentação, tudo para agradar os visitantes" acrescenta o prefeito. Foto - Luan Dourado/GazetaMTA abertura oficial da 25ª Festa do Peão de Itiquira está marcada para logo está quinta-feira (30/07) a partir da 20h no Parque de Exposição Inocentino Bortolini.

Após a cerimônia de abertura com a presença de autoridades, o público está convidado para comparecer a arena central onde acontecerá o rodeio.

O primeiro show da festa é da cantora Alice Moraes. Logo depois, entram no palco a dupla sertaneja Racyne e Rafael, e o encerramento da noite fica por conta da Banda Brilho.

Conforme o prefeito de Itiquira, Humberto Bortolini "Betão", a expectativa é que por dia, cerca de 10 mil pessoas passem pelo Parque durante os quatro dias de evento. "Investimos bastante em shows, segurança e também em uma praça de alimentação, tudo para agradar os visitantes" acrescenta o prefeito.

Confira o restante da programação:

Sexta-feira (31/07), mais uma noite de rodeio, show com Israel e Rodolfo e depois bailão com a Banda Brilho .

Já no sábado (01/08), a grande final do rodeio, show com a dupla Humberto e Ronaldo e bailão com a Banda Brilho.

No domingo (02/08), será vez da tradicional cavalgada, que reúne centenas de cavaleiros e amazonas a partir das 8h da manhã e logo depois apresentação de duplas sertanejas locais.

A entrada será de graça todos os dias.