29 de Julho de 2013 às 16:41

Poder judiciário oferece curso de Avaliação de Imóveis e inscrições vão até 1º de agosto

As vagas serão divididas em três turmas

Sabryna Carvalho

O Poder Judiciário de Mato Grosso oferece 600 vagas para o curso de Avaliação de Imóveis, destinado aos oficiais de justiça. Os interessados têm até o dia 1º de agosto (quinta-feira) para confirmar a participação. As vagas serão divididas em três turmas, sendo que a primeira tem início previsto para o dia 8 de agosto. 

O pré-requisito para participar do curso é que os candidatos tenham conhecimentos básicos em informática. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento das fichas de pré-inscrição e a partir do dia 5 de agosto a Escola dos Servidores entrará em contato para confirmar a inscrição dos participantes da primeira turma e orientar o acesso ao curso.

 As pré-inscrições para a segunda e terceira turmas já estão abertas, as quais serão distribuídas respectivamente nas referidas turmas seguindo a ordem de chegada das mesmas. O curso visa capacitar os oficiais para elaborar laudos de avaliação de imóveis urbanos e rurais, com base nas normas técnicas da ABNT e na legislação em vigor, com destaque para os casos que envolvem a Administração Pública.

 O curso, de dois módulos, tem duração de 60 horas, distribuídas em 60 dias, as aulas serão à distância em Ambiente Virtual de Aprendizagem da Empresa Controlada. A sala de aula ficará disponível 24 horas por dia durante todo o período da qualificação. A avaliação do aluno  será feita ao final dos dois módulos, dois módulos e os certificados serão entregues após cumprimento mínimo de 90% de freqüência e pontuação mínima de três pontos.

Mais informações na Escola dos Servidores: 3617-3262 / 3227

 

(Com informações da Assessoria)