R$ 10 PELO SILÊNCIO

Homem é preso por estuprar vizinha de 13 anos no Três Barras

A mãe da vítima quem acionou a Polícia Militar após ser informada sobre o crime, na madrugada desta segunda-feira (10), em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Dezembro de 2018, 08h29

Homem é preso por estuprar vizinha de 13 anos no Três Barras
Homem é preso por estuprar vizinha de 13 anos no Três Barras

Reprodução

Um homem identificado como R.G.F., de 49 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), suspeito de ter estuprado uma criança de 13 anos, no bairro Três Barras, em Cuiabá.

A mãe da vítima quem acionou a Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), por volta das 01h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que tomou conhecimento nesta data, que a filha teria sido estuprada pelo suspeito, que seria seu vizinho.

A mulher contou que o homem teria acesso livre a sua residência e há aproximadamente 30 dias, quando estava na casa da vítima, ele teria passado a mão na genitália da criança.

A vítima contou a sua mãe, que na ocasião ele ainda ofereceu R$ 10 para que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido.

Militares do 3° Batalhão que atenderam a ocorrência, foram até a residência do suspeito onde ele foi encontrado e preso.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.