REAÇÃO

Jovem atira contra guarnição policial e é morto por PM

A ocorrência aconteceu no bairro Jardim Ipiranga, na tarde deste sábado(29)

por GazetaMT

30 de Novembro de 2014, 09h08

Jovem atira contra guarnição policial e é morto por PM
Jovem atira contra guarnição policial e é morto por PM

 

Um rapaz identificado como Josué Natan Gomes de Lima, 24 anos, morreu depois de levar um tiro de um policial militar, no começo da noite deste sábado(29) no bairro Jardim Ipiranga.

Na narrativa do boletim de ocorrências, uma viatura da policia militar em seu patrulhamento ordinário na região, se deparou com o elemento parado próximo a uma motocicleta, na Rua Joseas de Freitas. A guarnição imediatamente abordou o jovem e um dos PMs solicitou que Josué  cumprisse a ordem de colocar a mão na cabeça, para ser revistado.

Porém, o mesmo não obedeceu e tentou fugir e em dado momento armado com um revolver, ele começou a atirar contra a viatura e os policiais. Desta forma, os PMs reagiram e Josue Natan foi alvejado com um tiro na parte superior do corpo, o jovem foi contido e recebeu os primeiros cuidados médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhado ao P.A municipal, onde já chegou morto.

Com o individuo foi encontrado um revolver calibre 38, com seis munições e cinco deflagradas. O caso foi entregue a autoridade policial.