Região da galileia

Duas pessoas são levadas como reféns e libertadas em estrada vicinal após roubo em fazenda

Um suspeito foi detido e três estão sendo procurados pela polícia

por

21 de Agosto de 2017, 06h49

Duas pessoas são levadas como reféns e libertadas em estrada vicinal após roubo em fazenda
Duas pessoas são levadas como reféns e libertadas em estrada vicinal após roubo em fazenda

O caseiro de uma fazenda localizada na região do distrito da Galileia, próximo a São José do Povo, foi surpreendido neste domingo (20) por quatro suspeitos armados exigindo dinheiro. Entre os objetos levados pelos assaltantes, joias, aparelhos celulares e uma camionete Triton. Um suspeito foi detido, sendo identificado como Elder Pereira Medeiros de 33 anos.

De acordo com o caseiro, ele e esposa foram trancados no quarto da residência pelos criminosos que exigiam uma boa quantia em dinheiro. Um dos suspeitos fugiu em um veículo gol e outro em uma motocicleta Bros.

Ainda segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, ao chegar na propriedade, o dono da fazenda percebeu que se tratava de um roubo e começou a perseguir um dos assaltantes que estava no veículo gol. Após conseguir bater no carro do criminoso, o homem ligou para a Polícia Militar.

A mulher do proprietário e mais três crianças também foram rendidas pelos demais assaltantes ao entrar na casa, enquanto o marido saiu em perseguição do assaltante.

Ela e o caseiro foram levados como reféns por outro suspeito que fugiu em uma caminhonete Triton. As vítimas foram libertadas em uma estrada vicinal na região do Campo Limpo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o individuo que fugiu na motocicleta se envolveu em um acidente de trânsito em Rondonópolis, deixando o local e abandonando o veículo. A motocicleta foi apreendida e conduzida a 1ª delegacia de Polícia.

O suspeito Elder Pereira Medeiros foi reconhecido pelas vítimas por participação no roubo.