Região de rondonópolis

Filha tenta encontrar pai depois de 35 anos sem nenhum contato

Sibéria pede o apoio da comunidade da região de Rondonópolis para encontrar o pai Silvio Joaquim de Souza

por GazetaMT

26 de Agosto de 2014, 14h46

Filha tenta encontrar pai depois de 35 anos sem nenhum contato
Filha tenta encontrar pai depois de 35 anos sem nenhum contato

Sibéria Micheline Rodrigues que mora no Distrito Federal procura desesperadamente pelo pai Silvio Joaquim de Souza que ainda não conhece. Ela conta que nasceu em Rondonópolis, no Dia das Mães, e deixou de ter contato com o pai há 35 anos. As únicas informações que tem é que o pai trabalha com caminhões e mora junto com outra filha, provavelmente na cidade de Primavera do Leste.

O marido de Sibéria, Wilson Silva Brito, fez contato com o Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura de Rondonópolis, em busca de ajuda para tentar realizar o sonho da mulher de conhecer o pai biológico. Ele conta que Sibéria é fruto do relacionamento da mãe Valkidia com Silvio Joaquim que era dono de uma loja de móveis com o nome fantasia de Salamandra, em Cuiabá.

Valkidia trabalhava com Silvio Joaquim na loja de móveis e teria engravidado da filha Sibéria naquela época. O casal se afastou e perdeu qualquer contato quando a garota tinha cerca de 3 anos. O sonho de conhecer o pai se tornou a prioridade de vida de Sibéria, nos últimos anos. Ela obteve informações também de que tem irmãos que moram em Rondonópolis e podem ajudá-la a encontrar o pai.

Sibéria pede o apoio da comunidade da região de Rondonópolis para encontrar o pai Silvio Joaquim de Souza. Quem tiver qualquer informação sobre ele deve fazer contato pelo telefone do Wilson (61) 8651.1058 e o da Sibéria (61) 8651.1052.