“Região do Zero”

Casal é preso por tráfico de drogas em Várzea Grande

Durante as buscas na residência do casal, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes.

por De Cuiabá-Sabryna Carvalho

07 de Agosto de 2019, 15h58

Casal é preso por tráfico de drogas em Várzea Grande
Casal é preso por tráfico de drogas em Várzea Grande

A Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu nesta quarta-feira (07), um casal acusado de fornecer drogas na região "Do Zero", em Várzea Grande.

Os suspeitos foram presos durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 3° Vara Criminal de Vázea Grande. De acordo com as investigações da DRE, o endereço alvo, no bairro Vila Maria, "Região do Zero", local conhecido também por prostituição, era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Durante as buscas na residência do casal, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e pasta base, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.396 em dinheiro.

No momento do cumprimento da ordem judicial, apenas a suspeita estava em casa e por isso, os policiais continuaram as diligências para encontrar o traficante que logo após foi encontrado no estabelecimento comercial da sua mãe, conhecido como "Bar do Padre". O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Para tentar impedir que os policiais pudessem ter acesso aos seus contatos, o suspeito, no momento da abordagem, quebrou o próprio celular. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com assessoria