Regras

Codipi faz deliberações sobre empresas nos distritos industriais

Empresas que não cumprirem prazos de instalação terão que devolver terrenos nos distritos induastriais

por GazetaMT

23 de Outubro de 2014, 20h14

Codipi faz deliberações sobre empresas nos distritos industriais
Codipi faz deliberações sobre empresas nos distritos industriais

Em reunião ordinária do Conselho Diretor de Política e Desenvolvimento Industrial de Rondonópolis - Codipi realizada nesta quinta-feira (23), no Paço Municipal, os membros definiram o aumento de prazo para a instalação de empresas nos distritos industriais, bem como a devolução de terrenos, pela não utilização dentro do prazo de terrenos pelas indústrias.

As análises, segundo a gestora do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Município e membro do Codipi, Stefânia Pasqualotto, foram necessárias porque o Município notificou as indústrias que não construíram dentro do prazo estipulado para que se manifestassem sobre a área. Com as definições do Codipi, o Gabinete poderá agora passar para a análise de novas empresas que solicitaram terrenos nos distritos industriais.

"É importante ressaltar que na próxima reunião do Codipi estaremos aqui para definir a entrada de novas empresas nos distritos industriais da cidade, pois temos um grande número de solicitações que precisam ser analisados e temos que ter em mente o desenvolvimento da cidade", destacou Stefânia.