RONDONÓPOLIS

Caminhoneiro é rendido por assaltantes na Serra da Onça e roubado

Os bandidos queriam subtrair a carga que a vítima transportava, mas como não conseguiram eles levaram alguns objetos que estavam no veículo

por Sirlei Alves

20 de Setembro de 2018, 07h23

Caminhoneiro é rendido por assaltantes na Serra da Onça e roubado
Caminhoneiro é rendido por assaltantes na Serra da Onça e roubado

Um motorista de uma carreta, de 46 anos, sofreu um roubo, na noite dessa quarta-feira (19), na região da Serra da Onça, em Rondonópolis (MT). Provavelmente, os bandidos queriam subtrair a carga que a vítima transportava, mas como não conseguiram eles levaram alguns objetos que estavam no veículo.

O carreteiro contou à polícia que, por volta das 23h50, nas proximidades da Serra da Onça, foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo Gol branco, tipo bola. Armados, eles obrigaram o caminhoneiro a parar carreta e anunciaram o assalto.

O suspeitos trouxeram o motorista e o veículo para a cidade e, quando desengataram o cavalo mecânico da carreta, ela afundou. Isso impossibilitou que outro cavalo mecânico fosse engatado na carreta.

Então, os criminosos pegaram apenas o cavalo mecânico. Mais tarde, a polícia localizou o veículo abandonado na BR-163, próximo ao entroncamento com a BR-364. Do interior do cavalo mecânico foram subtraídos uma aparelho celular, uma rádio de comunicação, uma carta de frete no valor de R$ 2,1 mil e cerca de R$ 250 em dinheiro.

Tanto o cavalo mecânico e a carreta foram entregues para a vítima. Já os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.