RONDONÓPOLIS

Centro Cultural José Sobrinho retoma aulas no mês de maio

A informação foi repassada pela coordenadora do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori

por Redação com assessoria

14 de Abril de 2018, 12h16

Centro Cultural José Sobrinho retoma aulas no mês de maio
Centro Cultural José Sobrinho retoma aulas no mês de maio

As oficinas artísticas e culturais realizadas no Centro Cultural José Sobrinho, em Rondonópolis (MT), serão retomadas no mês de maio. A informação foi repassada pela coordenadora do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, que afirmou que todas as 10 modalidades que estavam sendo realizadas terão início.

Cerca de 580 pessoas estão matriculadas nas oficinas de violão, teatro, dança contemporânea, jazz, ballet clássico e baby, desenho, pintura em tela e tecido e artesanatos em geral. Segundo a coordenadora, as atividades ainda não tinham iniciado no local, mas foram estendidas para as unidades escolares do município atendendo um número maior de pessoas.

Enquanto as atividades voltam à regularidade, a Secretaria Municipal de Cultural prepara a reforma da unidade. O projeto já foi elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e aguarda a realização do processo licitatório para contratação da empresa que irá executar a obra.

Maria de Fátima Sartori informou que o Centro Cultural vai entrar em contato com todos os alunos que estão matriculados para comunicar da retomada das aulas para que todos voltem às aulas que continuarão nos três períodos, matutino, vespertino e noturno.