RONDONÓPOLIS

Vereador reage a assalto e atira em criminosos na Vila Birigui

Um indivíduo com as mesmas características de um dos assaltantes deu entrada no Hospital Regional baleado na perna

por Sirlei Alves

18 de Julho de 2018, 08h22

Vereador reage a assalto e atira em criminosos na Vila Birigui
Vereador reage a assalto e atira em criminosos na Vila Birigui

O vereador Orestes Miráglia de Carvalho (SD), de 66 anos, sofreu um roubo, na noite dessa terça-feira (17), na Vila Birigui, em Rondonópolis (MT). Durante o crime, Orestes Miráglia reagiu e atirou nos bandidos, que fugiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada sobre um assalto na Vila Birigui, quando os policiais chegaram ao endereço, o vereador se identificou como a vítima. Ele disse que dois indivíduos em uma motocicleta, sendo um deles armado, o abordaram e exigiram que entregasse a chave da caminhonete e o aparelho celular.

Para se defender, Orestes Miráglia sacou uma pistola 380 e efetuou um disparo em direção aos suspeitos. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir na moto com a chave do veículo e o celular da vítima.

O vereador e uma testemunha foram para a 1ª Delegacia de Polícia, onde registraram o Boletim de Ocorrências. Durante a confecção da ocorrência, a PM foi informada que um indivíduo com as mesmas características de um dos assaltantes deu entrada no Hospital Regional baleado na perna.

O jovem recebeu atendimento médico e quando for liberado será encaminhado para a delegacia.