Rondonopolitano

Ivonei Junior é convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Atleta está há seis anos no Santos Futebol Clube

por

25 de Setembro de 2018, 09h08

Ivonei Junior é convocado para Seleção Brasileira Sub-17
Ivonei Junior é convocado para Seleção Brasileira Sub-17

O nome do rondonopolitano Ivonei Junior, 16 anos, está na lista de convocados da Seleção Brasileira Sub-17. O atleta que está há seis anos no Santos Futebol Clube é uma das opções do técnico Guilherme Dalla Déa para um torneio amistoso internacional nas cidades de Nantwich e Telford (ING), entre os dias 07 e 18 de outubro de 2018, de olho na preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria no início de 2019.

Ivonei Júnior começou sua trajetória no futebol com cinco anos de idade em escolinhas de Rondonópolis comandadas pelo treinador Sebastião Xavier, conhecido como Tião.

Em São Paulo, o atleta mato-grossense já se tornou campeão Paulista sub-11, campeão da Associação Paulista sub-12, campeão Paulista sub-13, campeão Paulista sub-14, vice-campeão Paulista sub-15, vice-campeão Sul Americano pela Seleção Brasileira sub-15 em 2017 na Argentina.

Ivonei Junior é filho do ex-jogador Nei do Vila Aurora. Atualmente a família esta acompanhando o desenvolvimento do garoto em São Paulo.

Torneio

O primeiro duelo da Seleção Sub-17  será no dia 12, às 19h (Horário de Brasília), diante da Rússia no The Weaver Stadium, em Nantwich (ING). A segunda partida será no dia 14, às 17h,  contra os Estados Unidos, novamente no The Weaver Stadium.

No último compromisso do quadrangular, a Sub-17 enfrenta a Inglaterra, anfitriã, às 19h, no New Bucks Head Stadium, em Telford (ING).