se deu mal

Jovem é detido por populares após furtar residência no Jardim Guanabara

O fato aconteceu nessa segunda-feira, 13, por volta de 13 horas

por

14 de Outubro de 2014, 08h30

Jovem é detido por populares após furtar residência no Jardim Guanabara
Jovem é detido por populares após furtar residência no Jardim Guanabara

Um rapaz foi detido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar após ter furtado uma residência no bairro Jardim Guanabara. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 13, por volta de 13 horas.

Segundo a PM, uma ligação anônima via 190 informou que um indivíduo havia sido detido por moradores após cometer um furto à uma residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito Leandro Ferreira de Souza, de 22 anos, morador do Jardim Ipanema, seguro por populares.

Os policiais então perguntaram ao suspeito o que teria acontecido e ele confessou ter cometido o furto contra uma residência e roubado dois celulares. Ao sair da residência, ele foi cercado e detido por populares.

Ao ser revistado pelos policiais, os mesmos localizaram os dois celulares em poder do suspeito.

A vítima, I.C.S., uma senhora de 77 anos, relatou aos policiais que estava dentro de sua casa quando percebeu um vulto e, ao sair de dentro da residência, avistou uma pessoa fugindo. Na cozinha da casa, ela localizou uma sacola onde o ladrão já tinha arrumado um rádio, um par de tênis e outros objetos para roubar da residência.

Leandro foi preso em flagrante e, já dentro da viatura, o suspeito reclamou de dores no peito e foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanece á disposição da Justiça.