31 de Maio de 2019 às 13:16

Adolescentes são sequestrados, levados para milharal onde dois são mortos e um baleado

A situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), em Lucas do Rio Verde. Até o momento ninguém foi preso.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Três adolescentes de 15 e 16 anos foram sequestrados na madrugada desta quinta-feira (31), sendo que dois deles foram assassinados a tiros em uma plantação de milho e um acabou baleado, nas proximidades da BR-163, em Lucas do Rio Verde.

Os menores mortos foram identificados pelas iniciais V.V.S.F., de 15 anos e K.J.S.P., de 16 anos. Já o terceiro adolescente D.N.A., de 16 anos foi baleado, mas sobreviveu ao atentado.

A situação ocorreu por volta da meia-noite em uma plantação situada no Trevo que liga a rodovia BR-163 com a MT-385

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente D.N.A., contou que estava com seus amigos no bairro Tesseler de Júnior, quando foram abordados por quatro indivíduos encapuzados e armados.

Os criminosos obrigaram as vítimas a entraram em um veículo preto sem placas e seguiram para o milharam perto da cidade.

Lá, os bandidos começaram a atirar nas vítimas, sendo que V.V.S.F., e K.J.S.P., acabaram morrendo na hora.

O adolescente ainda contou que teve que se fingir de morto, para evitar que os suspeitos continuassem atirando. Assim que a quadrilha foi embora, mesmo baleado, ele conseguiu se arrastar até a rodovia onde pediu ajuda.

Uma ambulância prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital São Lucas, onde foi intubado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda não há informações do que possa ter motivação o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.