sem explicações

Menores de 15 e 16 anos são flagradas no motel com dois homens

Foi constatado que as duas menores estavam acompanhadas de dois homens, um de 68 anos e outro de 57, que foram encaminhados pro Cisc

por YURI RAMIRES/ DE CUIABÁ

11 de Junho de 2013, 14h00

Menores de 15 e 16 anos são flagradas no motel com dois homens
Menores de 15 e 16 anos são flagradas no motel com dois homens

Após avistar duas jovens andando no corredor de um motel, em Cuiabá, o dono do estabelecimento resolveu chamar a polícia. Foi constatado que as duas menores estavam acompanhadas de dois homens, um de 68 anos e outro de 57. 

A Polícia Militar foi até o local e constatou, de fato, que as menores estavam com os dois homens no quarto. Como foram pegos em flagrante, eles foram encaminhados para o Cisc Planalto. 

Os homens são, Adão Rodrigues de Oliveira, 68 anos, e Lídio Manoel dos Reis, 57 anos. As meninas tinham 15 e 16 anos e não informaram como havia sido levadas até o motel.

Na delegacia, o homem de 68 anos passou mal pois havia tomado Viagra. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e atendeu o homem.

As jovens afirmaram que não chegaram a manter relações com os homens, que irão responder em liberdade pelo crime de favorecimento a prostituição.