SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

Bandidos fazem jovem e adolescente de reféns dentro de motel após roubo de caminhonete

Dois dos criminosos envolvidos no crime foram presos. Um terceiro fugiu com o veículo e ainda não foi encontrado.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

13 de Dezembro de 2019, 10h30

Bandidos fazem jovem e adolescente de reféns dentro de motel após roubo de caminhonete
Bandidos fazem jovem e adolescente de reféns dentro de motel após roubo de caminhonete

Divulgação

Dois criminosos identificados como E.G.P., de 21 anos e A.M.O., de 22 anos foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (12), após roubarem uma caminhonete e manterem duas pessoas como refém dentro de um motel, em Tangará da Serra.

O roubo da caminhonete Hilux prata aconteceu por volta das 21h, na cidade de Barra do Bugres. Na ocasião, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 21 foram levadas pelos bandidos como reféns.

Equipes da Força Tática foram informadas da ocorrência em andamento e, de que os criminosos seguiram em fuga em direção a Tangará da Serra.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam buscas na cidade quando receberam a informação de que uma caminhonete, semelhante a roubada, havia acabado de deixar dois casais dentro de um quarto de motel.

A equipe foi até o estabelecimento e, durante conversas com um dos funcionários, confirmaram que os supostos casais estavam em um dos quartos.

Os militares foram até o referido apartamento, bateu na porta e um dos bandidos abriu. Quando ele viu que se tratava da polícia, rapidamente entrou para o quarto e afirmou que não era para ninguém entrar, pois ele e seu comparsa estavam em posse de duas reféns.

Diante da situação, foi montado um certo no Motel e depois de mais de cinco horas de negociações, os bandidos resolveram se entregar. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

As vítimas foram encontradas em estado de choque e, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para um hospital da cidade.

Buscas continuaram sendo realizadas na região, mas a caminhonete roubada não foi encontrada. A dupla presa foi encaminhada a delegacia para as providências cabíveis.