SÉRIE D

Com placar mínimo, CEOV bate Barueri/SP e abre vantagem na liderança do grupo A6

O gol da vitória do time de Mato Grosso saiu dos pés de Rui Cabeção e CEOV chega a 13 pontos na tabela

por GazetaMT

31 de Agosto de 2014, 18h38

Com placar mínimo, CEOV bate Barueri/SP e abre vantagem  na liderança do grupo A6
Com placar mínimo, CEOV bate Barueri/SP e abre vantagem na liderança do grupo A6

 

O primeiro jogo da rodada dupla na Arena Pantanal, neste domingo (31) deu Operário em cima do time paulista do Barueri, por 1 a 0, com o único gol anotado pelo experiente meia Rui Cabeção. A partida foi válida pela sétima rodada do Brasileirão da Série D, com o resultado, o time de Várzea Grande se isolou na liderança do grupo A6, com 13 pontos e dois a mais que o segundo colocado Luziânia-DF

O último confronto entre CEOV e Barueri foi marcado pelo WO, em São Paulo, por causa dos salários atrasados e assim resultando na vitória do time Mato-grossense.

O JOGO

O primeiro gol saiu no começo da partida, aos três minutos, com Ruy Cabeção. Ele recebeu belo passe de Geílson e tocou de primeira, na saída do goleiro. O Barueri não demorou pra responder. Na sequência, Léo Mineiro chutou à queima-roupa e Igor fez bela defesa para salvar o gol.

Sob forte calor de Cuiabá - a partida começou às 15h (horário local), os times não conseguiram criar boas jogadas. O jogo se resumiu a disputas no meio campo, com alguns lampejos no ataque. Mas nada que tirasse o grito da torcida.

As melhores chances vieram de bola parada. Em uma delas, o zagueiro Odail Júnior, do Operário, perdeu gol certo, de cabeça.

No segundo tempo, o time paulista voltou melhor e abafou o Chicote da Fronteira, que voltou cansado. Uma bola na trave quase colocou números iguais no placar. Até o fim do jogo, o Operário se fechou na defesa e garantiu o triunfo. Nos acréscimos, Jackson quase ampliou, em belo chute por cobertura.