som alto

Após denúncia de perturbação da ordem, homem é preso com droga e moto irregular

A prisão aconteceu por volta de 0:55 horas da madrugada dessa sexta, no bairro Jardim Iguaçu

por

11 de Julho de 2014, 08h20

Após denúncia de perturbação da ordem, homem é preso com droga e moto irregular
Após denúncia de perturbação da ordem, homem é preso com droga e moto irregular

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada dessa sexta-feira, 11, um homem com uma motocicleta irregular e de posse de uma porção de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu por volta de 0:55 horas da madrugada dessa sexta, no bairro Jardim Iguaçu.

Leonard Costa Silva e Silva, de 26 anos, morador no Jardim Participação I, foi preso após a PM receber uma denúncia de perturbação da ordem, o famoso som alto. Ao chegarem na residência onde ocorria a 'festa', os policiais pediram que o proprietário diminuísse o volume do som e o mesmo foi orientado sobre o fato de star perturbando o sossego de seus vizinhos.

Ao saírem da residência, os policiais se detiveram sobre várias motocicletas estacionadas em frente da residência e ao procederem a checagem das placas das ditas motos, os policiais se detiveram na moto com as placas OBL 6471, pois foi constatado que não havia nenhum veículo cadastrada com essas placas.

O dono da dita moto, Leonard, foi conduzido para a 1ª Delegacia, onde os policiais fizeram uma revista pessoal no suspeito, quando os mesmos encontraram com o mesmo, escondida dentro de uma carteira de cigarros, uma pequena porção de pasta base de cocaína.

Por ordem do delegado plantonista, o suspeito foi liberado, mas responderá inquérito policial.