11 de Set. de 2019 às 09:18

Jovem é preso após tentar estuprar adolescente em ponto de ônibus

A situação aconteceu na manhã de terça-feira (10), em Rondonópolis.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Um jovem identificado pelas iniciais E.L.M.F., de 25 anos foi preso na manhã de terça-feira (10), após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente em um ponto de ônibus do bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em rondas pela Avenida Lions Internacional por volta das 10h, quando uma testemunha denunciou o crime.

A testemunha contou que uma jovem teria sofrido uma tentativa de estupro e que o suspeito, vestindo calça jeans com uma mochila nas costas saiu andando do local.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares conseguiram interceptar o suspeito ainda nas proximidades de onde ocorreu o crime.

A adolescente contou que estava esperando o ônibus para ir à escola quando E.L.M.F., se aproximou perguntou que horas eram e a elogiou.  

Logo depois ele começou a abraçar a vítima forçadamente e, segundo a adolescente, ele teria passado a mão em sua bunda e a beijado a força.

Aos policiais o suspeito negou o crime. E.L.M.F., contou que se aproximou a vítima, pois realmente a achou muito bonita, a abraçou e deu um beijo na testa da jovem.

Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado a 1° Delegacia da Polícia Civil.