TEVE ABORTO ESPONTÂNEO

Homem que estuprava filha há pelo menos 2 anos é preso após engravida-la

O suspeito confessou o estupro e afirmou que cometia o crime desde 2017.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

17 de Abril de 2019, 16h56

Homem que estuprava filha há pelo menos 2 anos é preso após engravida-la
Homem que estuprava filha há pelo menos 2 anos é preso após engravida-la

Cleiton da Paixão Guimarães, 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos, no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

O crime só foi descoberto quando a garota que estava grávida de cinco meses, teria sofrido um aborto espontâneo nesta manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pela mãe da vítima, que afirmou que a menina havia sido violentada pelo pai.

Os militares que atenderam a ocorrência, foram informados pela mulher que a menina havia tido um aborto e foi encaminhada pela avó e pela tia até uma Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Pascoal Ramos.

Ainda conforme depoimento, a mãe afirmou ainda que o pai da menina pegou o feto, colocou em uma sacola e saiu em uma motocicleta. Quando a PM ainda estava na casa, Cleiton retornou e confessou o crime.

O criminoso não contou onde jogou o feto, mas afirmou que vinha violentando a filha deste de meados de 2017.

O Conselho Tutelar foi chamado e está acompanhando a criança. A menina foi transferida para o Hospital Universitário Júlio Müller, onde passa por atendimento.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).