tráfico

PRF apreende quase 400 quilos de maconha e armas na Serra de São Vicente

A droga e as armas estavam escondido no meio da carga de um caminhão bitrem que saiu do porto de Paranaguá (PR)

por

09 de Novembro de 2014, 17h33

PRF apreende quase 400 quilos de maconha e armas na Serra de São Vicente
PRF apreende quase 400 quilos de maconha e armas na Serra de São Vicente

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 395 quilos de maconha e três armas de fogo na manhã desse sábado, 9. A droga e as armas estavam escondido no meio da carga de um caminhão bitrem que saiu do porto de Paranaguá (PR) e seguia com destino a Ariquemes, no estado de Rondônia.

De acordo com informações da PRF, o fato aconteceu por volta de 6 horas da manhã, quando os patrulheiros rodoviários realizavam fiscalização de rotina no quilômetro 360 da BR 364, próximo à Serra de São Vicente, e abordaram uma carreta bitrem que transportava peças de moto.

O motorista demonstrou nervosismo ao ser abordado pelos policiais, que desconfiados, resolveram fazer uma revista na carga do caminhão e encontraram, escondido entre a carga, vários pacotes de maconha, que totalizaram 395 quilos da droga e duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38.

Aos policiais, o condutor, um homem de 37 anos, confessou que carregou a droga na cidade de Guaíra (PR) e a levaria até Ariquemes, recebendo uma quantia de R$ 40 mil pelo trabalho.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá.