14 de Ago. de 2019 às 07:52

PM apreende dez tabletes de maconha em casa usada domo depósito do tráfico

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (13), por volta de 19h30, no bairro Nova Era, em Rondonópolis

DENILSON PAREDES

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de dez tabletes de maconha e uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão usada para pesar drogas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (13), por volta de 19h30, no bairro Nova Era, em Rondonópolis.

De acordo com informações da PM, eles chegaram até a droga após uma denúncia anônima ter chegado até a Agência Regional de Informação (Ari), dando conta de que haveria uma residência usada como depósito de drogas para o tráfico no bairro Nova Era, periferia de Rondonópolis.

Os policiais então foram em diligência até o endereço citado na denúncia, uma residência localizada na Rua Ovídio Magalhães, 134, e, ao chegar no local, questionaram os vizinhos da residência a respeito da informação passada de forma anônima, que confirmaram que o local era usado por uma pessoa identificada pelos mesmos apenas como "Adãozinho" e que haveria uma grande movimentação de pessoas no imóvel na madrugada, o que levantou a suspeita da vizinhança.

Assim que chegaram mais próximos da casa, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha e encontraram várias embalagens usadas para acondicionar a droga. Ao entrarem no interior da residência, os policiais localizaram dez grandes tabletes de maconha, que totalizaram 7,7 quilos, além de algumas porções menores de maconha já prontas para a venda, uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, usada para pesar a droga.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia. Nenhuma pessoa foi presa, mas a Polícia Judiciária Civil agora irá investigar a quem pertencia a droga.