Tráfico de drogas

PM apreende dez tabletes de maconha em casa usada domo depósito do tráfico

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (13), por volta de 19h30, no bairro Nova Era, em Rondonópolis

por

14 de Agosto de 2019, 07h52

PM apreende dez tabletes de maconha em casa usada domo depósito do tráfico
PM apreende dez tabletes de maconha em casa usada domo depósito do tráfico

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de dez tabletes de maconha e uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão usada para pesar drogas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (13), por volta de 19h30, no bairro Nova Era, em Rondonópolis.

De acordo com informações da PM, eles chegaram até a droga após uma denúncia anônima ter chegado até a Agência Regional de Informação (Ari), dando conta de que haveria uma residência usada como depósito de drogas para o tráfico no bairro Nova Era, periferia de Rondonópolis.

Os policiais então foram em diligência até o endereço citado na denúncia, uma residência localizada na Rua Ovídio Magalhães, 134, e, ao chegar no local, questionaram os vizinhos da residência a respeito da informação passada de forma anônima, que confirmaram que o local era usado por uma pessoa identificada pelos mesmos apenas como "Adãozinho" e que haveria uma grande movimentação de pessoas no imóvel na madrugada, o que levantou a suspeita da vizinhança.

Assim que chegaram mais próximos da casa, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha e encontraram várias embalagens usadas para acondicionar a droga. Ao entrarem no interior da residência, os policiais localizaram dez grandes tabletes de maconha, que totalizaram 7,7 quilos, além de algumas porções menores de maconha já prontas para a venda, uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, usada para pesar a droga.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia. Nenhuma pessoa foi presa, mas a Polícia Judiciária Civil agora irá investigar a quem pertencia a droga.