TRAGÉDIA

Deletran investiga acidente que vitimou família de servidor da PJC na BR 164

Pais e um bebê morreram em decorrência da colisão com uma carreta bi trem carregada de adubo

por EMERSON DOURADO

24 de Outubro de 2016, 15h40

Deletran investiga acidente que vitimou família de servidor da PJC na BR 164
Deletran investiga acidente que vitimou família de servidor da PJC na BR 164

Três pessoas vieram a óbito, na colisão entre uma carreta Bitrem e um carro de passeio Foto: PRFAs circunstâncias do acidente que vitimou quatro pessoas (sendo três  fatais) na manhã desta segunda-feira (24) na BR 164, com destino a Jangada, serão apuradas pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran). O condutor da carreta, que se chocou frontalmente com o veículo de passeio onde estava a família, foi conduzido para a unidade policial a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.

De acordo com o delegado titular, Jefferson Dias Chaves, o acidente aconteceu por volta das 9h40, no Km 464, cerca de 15 km após o trevo do lagarto em Várzea Grande, envolvendo colisão frontal entre a carreta, carregada com adubo e que veio a tombar na pista e se incendiar, e o veículo Corola. O motorista do caminhão conseguiu escapar sem ferimentos.

No veículo de passeio havia quatro passageiros, sendo dois adultos e dois bebês de aproximadamente 2 meses de idade. A mulher, Elaine Arantes Greselle, servidora do Departamento de Trânsito (Detran) conduzia o carro no momento da colisão e morreu na hora. O marido, Marcionílio Lopes Soares (servidor administrativo da Polícia Civil) e os dois filhos foram conduzidos à unidade hospitalar em Várzea Grande, mas tanto o pai, como um dos gêmeos vieram a óbito. A criança sobrevivente, uma menina  está em  estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nota de falecimento

A Polícia Judiciária de Mato Grosso lamenta a morte do servidor da Instituição que atuava como analista de desenvolvimento junto à Gestão de Pessoas na Diretoria Geral da PJC, em Cuiabá. À oportunidade enleva votos de solidariedade a familiares e amigos.

O servidor é apontado por seus colegas como um profissional ético, sério e comprometido com o trabalho da Polícia Civil. Detalhes referente a velório e sepultamento serão divulgados em breve.

Com informaçoes da PJC