trânsito

Grave acidente na BR 364 deixa um morto e dois feridos na manhã desse sábado (25)

O acidente aconteceu no quilômetro 227 da BR 364, próximo á localidade conhecida como Farinha de Osso, em Rondonópolis

por

25 de Outubro de 2014, 10h06

Grave acidente na BR 364 deixa um morto e dois feridos na manhã desse sábado (25)
Grave acidente na BR 364 deixa um morto e dois feridos na manhã desse sábado (25)

Um grave acidente ocorrido por volta das 5 horas da manhã desse sábado, 25, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. O acidente aconteceu no quilômetro 227 da BR 364, próximo á localidade conhecida como Farinha de Osso, em Rondonópolis.

De acordo com  informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ocupavam o veículo VW Gol no momento do acidente, sendo que o homem que morreu estava no banco de trás. O motorista e o outro ocupante do carro ficaram feridos, mas não correm risco de morte.  

A PRF ainda não confirmou se o veículo e seus ocupantes saíram de Santa Elvira ou Juscimeira, mas já confirmou que todos eram funcionários de um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, chovia forte no momento do acidente e isso provavelmente tenha sido o motivo pelo qual o motorista teria perdido o controle da direção do carro. Após perder o controle em uma descida próximo a uma ponte, o carro saiu da pista e veio a se chocar contra uma estrutura de concreto, o que provocou a morte e os ferimentos nos ocupantes do veículo.

A PRF alerta os motoristas para os riscos de dirigirem sob chuva e orienta os mesmos a dirigirem sempre com os farois ligados e evitem dirigir em alta velocidade. Em caso de chuva muito forte, como aconteceu na manhã desse sábado, a orientação é para que os motoristas procurem um lugar seguro e aguardem a chuva passar.