9 de Out. de 2019 às 13:12

Banco de Sangue de Rondonópolis informa que está atendendo também aos sábados

O Banco de Sangue está localizado na Rua barão Rio Branco, nº 2802, no Jardim Santa Marta, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Rondonópolis, MT - Laíne Macário

Banco de Sangue de RondonópolisA Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) conhecida como Banco de Sangue informa que os atendimentos foram estendidos também para os sábados.

A coordenadora atual do Banco de Sangue é a Eslayne Moraes de Carvalho e os horários de atendimento inicia as 07h, sem fechamento para o almoço e irá atender o doador que comparecer até as 18h, esse horário era realizado de segunda á sexta-feira e o que acrescenta agora é que serão realizados também nos sábados.

O Banco de Sangue está localizado na Rua barão Rio Branco, nº 2802, no Jardim Santa Marta, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para quem deseja ser um doador é só comparecer no local com os documentos pessoais.

É importante ressaltar que a pessoa que queira doar sangue, deve ter no mínimo 16 anos, estar bem alimentada, ter dormido bem, pesar no mínimo 50 kg e menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável.