Várzea Grande

Homem é preso depois de agredir a ex-mulher e esconder revólver em árvore

A mulher contou que estava em um bar com a prima quando o ex chegou no local e começou a agredi-la desferindo golpes com um capacete

por GazetaMT

12 de Junho de 2017, 07h31

 Homem é preso depois de agredir  a ex-mulher e esconder revólver em árvore
Homem é preso depois de agredir a ex-mulher e esconder revólver em árvore

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, sediado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, prenderam um homem em flagrante delito por agredir e ameaçar de morte a ex-mulher(Maria da Penha -lei 11.340/2006).  

A prisão do suspeito P.D.A.M., 30, aconteceu neste final de semana, no bairro Cristo Rei. A vítima, E.M.S., 28 anos, acionou a Polícia Militar via 190 - Ciosp, relatando que o ex-marido a agrediu e a ameaçou com um revólver.

A mulher contou que estava em um bar com a prima quando o ex chegou no local e começou a agredi-la desferindo golpes com um capacete. Continuando a narrativa, disse que mesmo quando caiu no chão a agressão continuou.

Ela relatou ainda que algumas pessoas chegaram a levantá-la enquanto outra tentavam segurar o suspeoito, porém todos se afastaram ao perceber que o ex-marido estava armado, com um revólver.

Quando os policiais chegaram no local o suspeito fugiu correndo. Durante a fuga, os policiais testemunharam o momento que ele escondeu o revólver em cima de uma árvore e em seguida buscou refúgio dentro de uma pizzaria.

Logo depois de apreender a arma, um 38 com seis cartuchos intactos, P.D. foi preso e levado para Central de Flagrantes de Várzea Grande. Mesmo dentro da delegacia e na presença de policiais, o suspeito prosseguiu com as ameaças e xingamentos, conforme registra o BO(Boletim de Ocorrência) de número 2017.194971.