VEJA VÍDEO DE CONFRONTO

Roubo de caminhonete termina com um ladrão morto e outro preso pela Força Tática

A dupla havia acabou de roubar o veículo na Avenida Beira Rio, na manhã desta quinta-feira (19), em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

19 de Setembro de 2019, 11h25

Roubo de caminhonete termina com um ladrão morto e outro preso pela Força Tática
Roubo de caminhonete termina com um ladrão morto e outro preso pela Força Tática

Um criminoso identificado como Regielton Arruda Luiz da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros durante um confronto com policiais militares da Força Tática na manhã desta quinta-feira (19), na Ponte Sergio Motta, em Várzea Grande.

O confronto aconteceu por volta das 08h40, na ponte que liga o município a Cuiabá. Um dos comparsas do criminoso identificado como Renato Alves de Bessa, foi preso.

A dupla havia efetuado o roubou de uma caminhonete Ford Ranger, na Avenida Beira Rio nas proximidade de uma universidade, em Cuiabá.

Após o roubo, a dupla seguiu com o veículo roubado pela ponte, onde acabaram sendo interceptados pela PM.

Percebendo que estavam cercados, a dupla desceu da caminhonete e teria começado a atirar na direção dos policiais, enquanto corriam para a mata.

Os militares reagiram, ocasião em que Regielton acabou sendo alvejado. O bandido chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Renato foi preso sem ferimentos.

De acordo com a PM, Regielton que é conhecido pela alcunha de "Fumacinha", era morador do Bairro Figueirinha e tinha mais de 10 passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

A caminhonete, a arma e o suspeito Renato foram encaminhados a Central de Flagrantes.