violência

Adolescente de 13 anos é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Iguassu

O crime aconteceu por volta de 21 horas, numa quadra de esportes localizada no bairro

por

10 de Novembro de 2014, 08h28

Adolescente de 13 anos é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Iguassu
Adolescente de 13 anos é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Iguassu

Um menor de idade de apenas 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo, 9, no Jardim Iguassu. O crime aconteceu por volta de 21 horas, numa quadra de esportes localizada no bairro.

De acordo com o relato da vítima, E.L.C.N., de 13 anos, morador do Jardim Iguassu, ele estava brincando na dita quadra, quando um homem acompanhado de uma mulher passou pelo local e o menor percebeu que o homem tinha um objeto na cintura.

Como o homem notou que o adolescente tinha visto o que carregava consigo na cintura, ele perguntou ao menor o que o mesmo estaria vendo, quando o menor respondeu que não estaria vendo nada.

Ainda assim, o homem retornou momentos depois com um revólver na mão, ameaçando atirar no menor, caso o mesmo não saísse do local correndo. O homem então deu um tiro para o alto e em seguida apontou a arma para o peito do menor.

A mulher que acompanhava o homem ainda tentou impedir que o mesmo atirasse contra o menor, mas ainda assim ele atirou, atingindo o menino na altura da cintura.

Nesse momento, moradores das proximidades se aproximaram para ver o que acontecia no local, momento em que o homem saiu calmamente do local com a arma na mão, tomando rumo ignorado.

O menino foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional para receber cuidados médicos. As testemunhas do fato não souberam identificar o autor da tentativa de homicídio e agora os policiais procuram pelo suspeito.