VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem embriagado tenta esganar avó de 65 anos em Várzea Grande

O suspeito também teria dado um soco no lado esquerdo do rosto de J.E.S., um senhor de 58.

por GazetaMT

01 de Janeiro de 2019, 07h00

Jovem embriagado tenta esganar avó de 65 anos em Várzea Grande
Jovem embriagado tenta esganar avó de 65 anos em Várzea Grande

Reprodução

Policiais militares da 3ª Cia do São Mateus, em Várzea Grande, foram acionados para atender uma situação de violência doméstica, no bairro Marajoara, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (31.12). A situação envolvia um rapaz de 25 anos que tinha chegado em casa naquele horário e passou a agredir as pessoas que ali estavam. 

Usando de força física, Diogo Henrique de Oliveira teria tentado esganar a própria avó, C.F.D., de 65 anos, puxado seus cabelos de modo que ela caiu ao chão e feriu as pernas. Os momentos de fúria foram marcados ainda por palavras ofensivas e de baixo calão, ameaças de morte e arremesso de tijolos que danificaram portas e janelas da residência.

O suspeito também teria dado um soco no lado esquerdo do rosto de J.E.S., um senhor de 58. As ameaças de morte foram direcionadas para uma mulher identificada como J.C.S., 32, sendo que o suspeito disse que "o atestado de óbito dela estaria assinado, que ele ia matá-la". Ele pôs fogo numa mochila que seria dela.

Diogo também teria jogado roupas e outros pertences das vítimas na rua e arremessado tijolos contra a casa quebrando portas e janelas. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou em luta corporal com os familiares, mas foi contido antes da chegada da viatura. Ele foi conduzido algemado para a delegacia.