Vitor Hugo já está no Colorado de MT

O novo técnico chega com a missão de fazer um bom campeonato e conquistar uma vaga na série D de 2012

por

25 de Novembro de 2011, 17h28

Vitor Hugo já está no Colorado de MT
Vitor Hugo já está no Colorado de MT

O treinador chegou no final da tarde desta quinta-feira (24/11). E manhã de hoje (sexta-feira) foi conhecer o novo local de trabalho, o Centro de Treinamentos do União Esporte Clube.

Vitor Hugo é um  treinador bastante  conhecido no cenário nacional, quando ainda atuava dentro das quatro linhas jogou no flamengo um clube que tem a maior torcida no Brasil.

Como treinador trabalhou em grandes time; no interior paulista comandou o Noroeste de Bauru, no Distrito Federal treinou o Brasiliense  e o Gama . O ultimo clube de Vitor Hugo foi o Itumbiara-GO. Vitor Hugo chegou em Goiás e assumiu um time que estava desacreditado no campeonato goiano.  O comandante entregou o Itumbiara na  elite do futebol goiano.

O contato com o novo comandante foi feito através de Janio Silva, que trabalha ao lado do presidente Joãozinho  e do diretor de futebol Édio Galvão.

A apresentação do elenco será no dia 12 de dezembro. O treinador ja vai iniciar os trabalhos na junto com o diretor de futebol Édio Galvão e o superintendente de futebol do clube o Pedro Bala.