DEPUTADO FEDERAL

Carlos Junior começa a aparecer bem nas pesquisas e deve confirmar candidatura nos próximos dias

Victorio Galli reafirmou recentemente que o empresário Carlos Junior é pré-candidato a deputado federal em Rondonópolis-MT.

por Gabriel Fagundes

20 de Janeiro de 2022, 10h13

Reprodução
Reprodução

Victorio Galli reafirmou que o empresário Carlos Junior é pré-candidato a deputado federal em Rondonópolis-MT. A declaração foi compartilhada recentemente em uma publicação no Instagram. 

O empresário é conhecido por ser bolsonarista, um ferrenho defensor da família, religião, agronegócio, comércio, indústria, liberdades individuais e da vida.

Conforme informações de bastidores, Carlos já começa a aparecer e bem nas pesquisas de intenção de voto na região sul do estado.

Vale ressaltar que o grupo de conservadores de Mato Grosso que apoiam Carlo Júnior já está cumprindo uma agenda de visitas aos 141 municípios do estado. A série de encontros segue até o fim do primeiro bimestre de 2022. 

“Já conversei com a minha família e amigos, estou organizando as minhas empresas e pretendo aceitar esse desafio no momento oportuno. Quero contribuir para tornar melhor o meu estado e país, e tenho percebido que muitas pessoas confiam no meu trabalho e eu preciso dar esse passo importante em nossa jornada. Tenho uma missão nessa terra e preciso cumpri-la, sempre ao lado de Deus, da minha família e dos meus amigos”. Afirmou Carlos em resposta a reportagem.

Leia também - Carlos Júnior recebe homenagem por excelência no trabalho educacional em Rondonópolis

 Carlos Júnior é homenageado por geração de empregos na construção civil em Rondonópolis