perigoso

Preso em Rondonópolis por porte de arma teria mantido família refém em Juscimeira durante roubo

Ppoliciais civis do município vizinho de Juscimeira o reconheceram como o possível autor de um roubo ocorrido na zona rural do município

por

08 de Maio de 2015, 08h43

Preso em Rondonópolis por porte de arma teria mantido família refém em Juscimeira durante roubo
Preso em Rondonópolis por porte de arma teria mantido família refém em Juscimeira durante roubo

O homem preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 6, por porte ilegal de arma, após uma perseguição policial que colocou a vida de várias crianças que brincavam pelas ruas dos bairros Padre Miguel e Lúcia Maggi é acusado de ser o autor de um roubo ocorrido na zona rural do município de Juscimeira, quando manteve os moradores de um sítio em cárcere privado. Foi dessa propriedade rural que o homem roubou a caminhonete e as armas que foram apreendidas com o mesmo.

As duas espingardas roubasdas da propriedade rural e apreendidas com o suspeito de roubo em Juscimeira - Foto GazetaMTO fato veio á tona após a divulgação da notícia de que José Ângelo dos Santos, de 45 anos, morador do bairro Jardim Assunção, teria sido preso em Rondonópolis em companhia de uma menor de 16 anos, que se identificou como namorada do mesmo, e pasmem, um bebê de apenas 1 ano e 5 meses, em posse de uma caminhonete Toyota Hilux e duas espingardas.

Incialmente, José Ângelo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e direção perigosa, mas policiais civis do município vizinho de Juscimeira o reconheceram como o possível autor de um roubo ocorrido na zona rural do município, mais precisamente no Distrito de Irenópolis, quando o suspeito manteve uma família sob cárcere privado e levou da propriedade a caminhonete, as duas armas e outros objetos.

Ainda segundo os policiais, o suspeito já havia sido preso em Juscimeira ainda no dia 6, mesmo dia em que foi detido em Rondonópolis, por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança. Os policiais então foram até a Penitenciária da Mata Grande e deram novamente voz de prisão ao mesmo, agora pelos crimes de roubo e cárcere privado.

Na 1ª Delegacia, José Ângelo confessou que já teve várias passagens pela polícia e teria saído recentemente da cadeia, após ser preso com 400 munições de vários calibres. No entanto, ele negou ser o autor do roubo com sequente cárcere privado e disse ter pegado a caminhonete emprestada com uma pessoa desconhecida.

Ele permanece preso e à disposição da Justiça para responder pelos seus crimes.

Leia mais:

http://gazetamt.com.br/noticia/sem-nocao-homem-com-bebe-e-menor-de-idade-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-apos-perseguicao-policial/