TIROU CORAÇÃO DELA

“Ela estava me sacaneando, eu matei ela mesmo e ela mereceu”, diz homem que matou tia a facadas

O crime ocorreu dia 2 de julho, dentro de sua residência onde ela morava, na cidade de Sorriso.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Julho de 2019, 10h30

“Ela estava me sacaneando, eu matei ela mesmo e ela mereceu”, diz homem que matou tia a facadas
“Ela estava me sacaneando, eu matei ela mesmo e ela mereceu”, diz homem que matou tia a facadas

Lumar Costa da Silva, 28 anos acusado de matar e arrancar o coração da tia Maria Zélia Cosmos, 55 anos, foi ouvido novamente na tarde de quarta-feira (10), na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Sorriso.

Após a oitiva, o acusado confessou o crime aos jornalistas durante uma coletiva de imprensa e ainda afirmou não estar arrependido.  

"Ela estava me sacaneando, estava falando pelas minhas costas, me chamando de veado, ela ficou me difamando, me chamando de drogado. Ela ficou arrumando confusão pra mim lá no bairro e eu só queria paz. Mas, ela ficou teimando em fazer isso e daí matei ela mesmo. Ela mereceu morrer", declarou criminoso.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (02), no bairro Vila Bela. Maria foi assassinada a facadas, teve o coração arrancado do peito e o órgão foi levado pelo assassino para a filha da vítima. Ele foi preso horas após o crime, pela Polícia Militar.

Questionado se estaria drogado no dia do assassinato, Lumar confessou ter ingerido LSD [droga sintética].

"Eu fumo maconha e LSD. No dia em que eu a matei eu tinha tomado LSD. Não foi nada planejado, só foi acontecendo", contou aos risos.

Durante a coletiva, Lumar chegou a confessar que o universo conversa com ele, mas que não se consideram uma pessoa com problemas mentais.

“Eu sou uma pessoa normal, mas o universo conversa comigo. E eles diziam que eu tinha que matar ela (Tia)”, disse ele sorrindo para as câmeras.

Ao ser indagado sobre a questão de ter tentado contra a vida da própria mãe, o assassino negou e disse nunca ter ameaçado ninguém da família.

Depois de ser ouvido pelos investigadores, Lumar voltou para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado.

Leia mais sobre o caso:

Homem mata tia a facadas, arranca coração dela e entrega para a filha da vítima em Sorriso

Acusado de matar tia e arrancar coração dela já tentou matar a própria mãe com facão em SP